Nossa Equipe

Direção do CEMPMN
Mário Ângelo, Adimilton Gomes, Marcos Vinícius, Fábio Mutti

.
Diretor Geral: Professor Adimilton Gomes
Vice-Diretor (Matutino) Professor Marcos Vinícius
Vice-Diretor (Vespertino) Professor Mário Ângelo
      Vice-Diretor (Noturno) Professor Fábio Mutti
      Vice-Diretora (Noturno) Professora Fabiana

Gerente Administrativa: Tânia Garboggine (Matutino e Vespertino)

 Professores de Linguagem e Artes

ARIDAN GRAVE MACHADO
Professora de Português e Inglês. Formada em Letras Vernáculas com Inglês; Pós-Graduada em História da África, Estudo Linguísticos e Literários, Metodologia do Ensino Superior e Aluna Especial do Mestrado em Estudo do Texto - UFBA.

CLARISSA REIS
Professora de Português formada pela UEFS; Especialização em Curso - Instituto PROSABER






CLÁUDIA MARIA DE LIMA SILVA
Professora de Português. Formada em Letras Vernáculas pela UEFS; Pós-Graduada em Gramática e Texto - UEFS; Estudos Linguísticos e Literários - UFBA e Gestão Edudacional (Em curso).

DANIELA MENESES TEIXEIRA
Formada em Licenciatura em Desenho com habilitação em Educação Artística pela UCSal; Especialista em Linguagem (Fonoaudiologia).Especial e Inclusiva

ELISÂNGELA MARIA DE SANTANA SANTOS
Professora de Português e Redação. Formada em Licenciatura em Letras Vernáculas pela UEFS; Pós-Graduada em Gramática e Texto - UEFS e em Psicopedagogia Clínica, hospitalar e institucional - FACCEBA/Camargo.

JORGE DOS SANTOS MOTTA
Professor de Português. Formado em Licenciatura em Letras Vernáculas pela UCSal; Ator Profissional; Curso de Cinema e Vídeo e Pós-Graduado em Literatura Brasileira.
Site do Professor: http://www.sites.google.com/site/educamadre

JUCILENE SOUSA NEVES
Professora de Português. Formada em Licenciatura em Letras Vernáculas com Francês pela UCSal; Pós-Graduada em Educação

ROGÉRIO ALVES
Professor de Inglês. Formado em Licenciatura em Letras com Inglês; Especialista em Gramática e Texto (UNIFACS) Curso de Inglês em nível avançado pela UEC.

JOCYMARA JESUS
Professora de Artes. Formada em Educação Artística com habilidade em Artes pela UCSal; Pós-Graduada em Arte Educação e Cultura Afro.

LENE AMARAL
Professora de Artes. Graduada em Habilitação em Artes Plástica pela UCSal; Pós-Graduação em Arte-Terapia.
TATIANA ALMEIDA DOS SANTOS

Professora de Libras-Língua Portuguesa. Formada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS. Atualmente é professora da disciplina LIBRAS: Noções Básicas da UEFS e LIBRAS da UNIME Salvador. Tem experiência na área de Educação com ênfase em Educação especial na área da surdez, Língua de Sinais e na área de violência escolar (BULLYING). Possui Pós-Graduação em “Língua Portuguesa: Texto” e Educação Especial pela UEFS e em “LIBRAS” pela Faculdade Internacional de Curitiba (FACINTER- IBPEX), atuando principalmente nos seguintes temas: Educação Especial, Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), Educação de Surdos e Violência escolar (Bullying).

VANESSA SANTANA DA SILVA
Professora de Portugês e Redação. Formada em Letras Vernáculas pela UEFS; Pós-Graduada em Psicopedagogia Clínica, hospitalar e institucional - FACCEBA.

Professores de Matemática

ADAILTON XAVIER GONÇALVES
Professor de Matemática. Formado em Licenciatura Plena em Crédito e Finanças pela UNEB e em Matemática  pela FTC.

ALDINÉSIO DALTRO BOMFIM DALTRO
Graduação: Licenciatura em Matemática - UEFS(Universidade Estadual de Feira de Santana)
Pós-Graduação(Especialização): Matemática e Estatística - UFLA(Universidade Federal de Lavras)
Contato: aldinesiodaltro@gmail.com

 Professores de Humanas

CÉLIO ROBERTO DE ARAÚJO
Professor de História. Formado em Licenciatura em História pela UFBA; Especialista em História e Cultura Afro-brasileira; Mestre em História Social.

FÁBIO MUTTI LEITE DE ALMEIDA
Professor de Geografia. Formado em Licenciatura em Geografia pela UCSal; Pós-Graduado em Reparação em Áreas Degradadas pela FTC.

IRACEMA BARRETO PEREIRA
Professora de História. Formada em Licenciatura em História pela CESMAC; Pós-Graduada em História e Cultura Afro-brasileira, Faculdade da Caridade.


JILSON PEREIRA DOS SANTOS
Professor de Geografia. Formado em Licenciatura em Geografia pela UEFS; Pós-Graduação em Gestão Ambiental pela FACEBA; Mestre em GeoCiências - UFBA (em curso).


MÁRIO ÂNGELO DOS SANTOS BARRETO
Professor de História. Formado em Licenciatura em História pela UFBA; Conhecimento em Imagem e Edição; Acadêmico em Direito (UFBA)

PROFESSORA SARA
Professora de História. Formada em História pela UNEB - Campus II; Pós-Graduada em Metodologia do Ensino Superior com ênfase em Novas Tecnologias; Pós-Graduada em História Social e Cultura Afro-brasileira e Indígena.

Professores de Educação Física e Ciências Biológicas

DIANA SALES BULHOSA
Professora de Biologia. Licenciatura em Ciências Biológicas pela UEFS; Curso em Gestão Ambiental e Analise Clínica.

EDINILSA DE BRITO CHAGAS
Professora de Ciências Biolágicas. Formada em Biologia pela UCSal; Pós-Graduada em Metodologia do Ensino Superior - Cândido Medes.

MARIA DA CONCEIÇÃO BERNARDO GRWLBERTO
Professora de Educação Física. Formada em Licenciatura em Educação Física pela UCSal e Pós-Graduada em Educação Física, Esporte e Lazer - UNEB.

SANDRA MARIA DO AMARAL NEVES DE ARAUJO
Professora de Educação Física. Formada em Licenciatura Plena em Educação Física pela UCSal; Especialista em Educação Especial e Infantil; Especialista em Educação Física Escolar; Especialista em Atividade Física para Grupo de Risco.

RICARDO MAGALHÃES DOS SANTOS
Professor de Ciência Biológicas. Formado em Licenciatura em Ciências Biológicas; Pós-Graduado em Gestão Ambiental e Graduando em Medicina Veterinária - UFBA.

Obs: Estamos atualizado a lista de nossos mestres gradativamente em ordem alfabética. O Diretor do site solicita que os professores mandem para nosso e-mail os seus dados o mais rápido possível ou entre em contato com a Direção do CEMPMN. Agradecemos. 

Encaminhar foto modelo 3X4 para: marioangelobarreto@hotmail.com