sexta-feira, 8 de abril de 2011

CEMPMN realiza Eman a partir do dia 14 de Abril

Cartaz do Exame - Clique em Agenda
De 14 a 18 de abril, o CEMPMN estará realizado os exames finais da I Unidade (EMAN). Como todos os anos, os exames finais são mais um desafio que os alunos enfrentam no processo avaliativo do Magalhães Netto.

Os professores alertam que é muito importante a leitura atenta e a tranqüilidade para responder as questões. Observa-se que esse modelo de avaliação mexe com o sistema emocional dos alunos, pois há um rigor necessário para que tudo aconteça perfeitamente.

Desde a entrada do portão ao período em sala de aula, os alunos contam com a pressão do tempo para sair vitoriosos no processo. Muitos especialistas condenam os exames, mas a proposta pedagógica do CEMPMN acredita que não deva ficar cego para a realidade externa (Provinha Brasil, Enen, vestibular, concurso público etc). Os alunos serão submetidos a exames o tempo todo, mesmo depois de formados e o Magalhães Netto deseja simular tal situação para que futuramente nossos alunos não sejam surpreendidos.

A equipe do Magalhães Netto deseja bons estudos, disciplina, apoio da família e, porque não, um pouco de sorte também.

MATERIAIS NECESSÁRIOS:

Lápis, borracha e canetas (preta os azul);
Recomenda-se não trazer celular ou outro aparelho eletrônico.

Importante: A Direção do CEMPMN avisa que o cartaz do exame da II unidade contará com imagem dos alunos que alcançarem as melhores notas. Comece a revisar tudo agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário