terça-feira, 19 de abril de 2011

Último dia do EMAN encerra a I Unidade do Magalhães Netto

Alunos chegam tranquilos para a realização do último dia do EMAN

Pró Geisa observa o bom andamento do EMAN
Alunos fazem o EMAN e são preseteados com ovos de páscoa.


Hoje, 19 de abril, encerrou o EMAN (prova final da I Unidade) do Magalhães Netto. A Direção do CEMPMN avalia que o processo, que iniciara a partir do dia 14, foi tranqüilo e participativo. Há cada ano, os exames finais tornam-se mais qualitativo, com questões que cobram os conteúdos, mas não deixa de lado a capacidade de interpretação por parte dos alunos.

Nossa escola conta com Coordenação de Área, que auxilia os professores na elaboração das questões. Temas, cálculos, raciocínio lógico e modelos de questões são discutidos previamente por nossos profissionais da Educação para que tudo esteja em sintonia com os exames nacionalmente aplicados pelo MEC.

Juntos com os alunos, estamos ansiosos pelo bom rendimento. A Direção do CEMPMN não tem dúvida que são os nossos estudiosos estudantes à grande razão da existência de nossa escola. Com certeza, o EMAN não é uma barreira, mas uma possibilidade de fortalecer o saber do corpo discente e mensurar a eficiência da instituição. Até a II Unidade!

Em tempo: Aluno que faltou alguma das provas do EMAN deve comparecer a Coordenação Pedagógica do CEMPMN munido de atestado ou equivalente o mais rápido possível, pois a segunda chamada tem prazo. Fique atento!

2 comentários:

  1. Quando vão atualizar o blog, precisamos está informados do calendario de provas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por participar do nosso blog. A página já se encontra atualizada.

    ResponderExcluir